A essência em ambos é a mesma, mas a história do filme e do livro diferenciam-se em diversos pontos. Então, para quem viu só o filme ou leu só o livro, vale a pena dá uma olhada na outra versão para entender as diferenças entre os dois.
Ambas são boas e tem seus pontos altos e baixos, mas confesso que gostei mais da história do livro, fora alguns clichês, o livro, assim como, o filme são ótimas escolhas para o fim de semana. A leitura é gostosa e fluida e o filme tem atuações marcantes do Bradley Cooper e Jennifer Lawrence nos papéis principais de Pat e Tiffany.
“Em meus braços está uma mulher que me deu uma Tabela de Nuvens do Observador do Céu, uma mulher que sabe todos os meus segredos, uma mulher que sabe quão problemática é a minha mente, quantos comprimidos eu tomo, e que ainda assim permite que eu a abrace. Há algo de honesto em tudo isso... ”
Trecho de: Matthew Quick. “O Lado Bom da Vida.”
E é inspirado na essência que trago a foto desta semana.
Esta foto foi tirada durante uma caminhada minha pelo Parque de Águas Claras. Lá estava esta flor, iluminada pelo sol, brilhante e formosa e talvez, seja este o lado bom da vida.
Foto por Chris, The Red, em 01 de janeiro de 2015, Brasília, DF, Brasil |
Red Kisses,
Chris, The Red
Nenhum comentário:
Postar um comentário