A Árvore dos Anjos conta a história fascinante da Vida desde a sua história mais remota até seu futuro igualmente distante, do seu criador invisível até aquele que é designado seu herdeiro e seu co-criador, o ser visível e que respira: O Homem. Faz parte da natureza da Árvore dos Anjos revelar esta história grandiosa com eloqüência gráfica e surpresas sensacionais. Portanto deve-se esperar o inesperado.
Idealizada pelo diretor Willian Lopes, que se dedica à pesquisa de técnicas verticais (rapel e alpinismo), A Árvore dos Ankos este é o quarto espetáculo do projeto Voar Brasília, que desde 2007 oferece à cidade de Brasília uma série de intervenções e performances multimídia com tecnologias especialmente desenvolvidas para seu conjunto monumental, resinificando o meio social, urbano e arquitetônico, exaltando seu valor e sua identidade através das instalações de arte pública em arquiteturas urbanas.
Enquanto 10 anjos, içados por guindastes, a 40 metros de altura, realizam suas performances pelo céu do planalto, a projeção em vídeo mapping, O Cosmos na Catedral Metropolitana de Brasília, preenche de luzes, cores e imagens em movimento um dos cartões postais da capital federal, exaltando a beleza de suas formas, num espetáculo de grande impacto visual. Envolvendo o público, um sistema de som octafônico com músicos ao vivo, projeta ao vivo um coro sacro-contemporâneo, criando uma verdadeira ópera no ar.
Fonte: https://vimeo.com/74634291
Algumas Fotos
Vídeo
Red Kisses,
Chris, The Red
Nenhum comentário:
Postar um comentário