sexta-feira, 30 de outubro de 2009

This Is It!


Hoje, fui ao cinema com o André ver o filme/documentário This Is It! E foi muito bom ter ido. Não apenas pela oportunidade de ver MJ no palco. Sem dúvida nenhuma, este é o motivo principal, MJ marcou toda uma geração e independente de seus últimos anos terem sido marcados mais por sua vida pessoal do que pelo brilhantismo de sua carreira (o ser humano é assim mesmo, uma espécia de piolho que gruda e chupa o sangue) e independente de seus últimos discos não terem feito tanto sucesso. MJ sempre será um artista que marcou para a sempre o mundo musical. É impossível falar de música e não falar da influêncial de MJ.



Mas como eu estava dizendo, ver o filme não foi apenas uma oportunidade de ver MJ interpretanto/ensaiando seus grandes sucessos, mas a oportunidade de ver a produção de um grande show como o dele. É de uma magnitude brilhante, a direção de arte dos vídeos dos telões são incríveis. Misturar cenas do filme Gilda com MJ para a música Smooth Criminal, para mim, foi o melhor. Gilda é um dos meus filmes favoritos.

Um outro momento incrível e forte para mim foi quando o trator aparece. É forte e um tapa na cara.

Foi muito bom ver This Is It! Pela super produção do filme, pelas músicas e, principalmente, por ver MJ no palco. Um sonho que para muitos que já estavam com seus ingressos comprados, infelizmente, não se tornou realidade.

Abaixo, uma arte que fiz em homenagem ao MJ quando da sua morte, que saiu na revista Madonna by Minsane 2009.


Red Kisses,

Chris ("This Is It")

Um comentário:

Rafael Hohenfeld disse...

Mto bom!!! Agora estou com inveja... preciso assistir URGENTEMENTE!!! rsrsrs... super abraços!