quarta-feira, 17 de março de 2010

forEver Young!!!!!

Hoje é o aniversário de uma pessoa muito querida e especial para mim, o Ever. Eu tive a honra de conhecer esta pessoa e poder fazer parte da vida dele e sermos grandes amigos.

Obrigado por ser parte da minha vida e me deixar fazer parte da sua vida. Sua amizade é mais do que especial para mim, meu querido.

E como o Ever é alguém muito especial para mim e seus amigos. Eu e o Julio resolvemos presenteá-lo com algo exclusivo e especial para ele. O Julio fez uma mixagem de músicas (e não adianta pedir para colocar o download, é exclusivo para o Ever) e eu, fiz as artes para acompanhar a mixagem.


Parabéns, Ever!!!!!
Te Amamos!!!!

Red Kisses,

Chris (de volta a Brasília!!!)

2 comentários:

Julio Skov disse...

Cute!!!!!!!!!!!

Happy Birthday my friend!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ever disse...

Meus queridos e lindos amigos, nem sei o que dizer a vcs, mas saibam que as palavras existentes jamsi serão suficientes para expressar minha alegria por ser parte de suas vidas tbm.. Um beijo de quem se sente muito honrado de receber um presente tão lindo de vcs..
Com amor, ... Ever