domingo, 14 de julho de 2013

//News: De Volta

Depois de 11 dias em completa desconexão com o mundo exterior para uma completa conexão com o meu ser, comigo mesmo, estou de volta a Brasília. Passar estes dias longe, foi uma grande experiência em minha vida, transformadora e apenas o começo, pois as grandes provações acontecerão agora, na volta ao mundo, na reconexão com o dia-a-dia. E viver cada dia, a realidade do momento. Que a cada dia eu cresça um pouquinho mais, sendo feliz um pouco mais a cada dia.

Acredito que todos nós, pelo menos uma vez na vida, deveria fazer algo semelhante, simplesmente, parar, sair da rotina diária e parar e voltar toda a sua atenção para si. Um grande passo para a construção da felicidade de cada um.

Quero agradecer a Kari por me indicar o curso. Agradecer ao André e a Laura por cuidarem da minha casa e das minhas plantas enquanto estava no curso. Agradecer minha mãe e minha irmã por aguentarem firmes ficar sem falar comigo por 11 dias, nunca ficamos tanto tempo sem nos comunicar. Agradecer aos companheiros de curso, totais estranhos, mas que estavam lá juntos comigo, vivenciando como eu, os seus próprios momentos de crescimento. Agradecer ao Otávio e ao seu pai Homero pela carona. Agradecer a toda a equipe de servidores que permitiram que todos nós pudéssemos ter a melhor experiência possível, às professoras Macarena e Silvia e ao Goenka que nos ajudaram, nos guiaram e orientaram neste caminho.

E hoje, no último dia, após o término do curso, tirei algumas fotos do espaço onde estávamos realizando o curso.

Paz, Compaixão, Liberdade. Be happy!!!














 { Mais Fotos Aqui  } 


Red Kisses and Be Happy!

Chris, The Red


Postar um comentário