quarta-feira, 12 de março de 2014

//Dicas: Adobe Muse CC

Uma das minhas principais ferramentas de trabalho é a Adobe. Os softwares da Adobe têm crescido e se tornado fundamental no trabalho de qualquer designer gráfico e de web. A Adobe tem sempre trazido uma ferramenta nova ou melhorando cada vez mais os seus softwares. Entre uma das última novidades da Adobe é o Adobe Muse, que está presente no pacote Adobe Creative Cloud.


Adobe Muse é um software de criação e publicação de sites para desktpops, tablets e telenes, atualizado com as ultimas tecnologia do mundo web, como HTML e Responsive Web Design. Para quem não entende nada de código HTML, facilita muito. E para quem entende, é ainda melhor, pois pode unir todos os conhecimentos e criar sites ainda mais poderosos. A combinação do Muse com o Dreamweaver é uma ótima forma de trabalhar com design de web.

Fica a dica desta nova ferramenta da Adobe, para quem deseja um rápido tutorial para ter um conhecimento geral, este vídeo é bem esclarecedor. Ajudou muito a conhecer a ferramenta e na criação do meu primeiro site - breve, apresento aqui - com Adobe Muse.



Bons estudos e ótimas novas experiências.

Red Kisses,

Chris, The Red


Nenhum comentário: