terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Personne

Uma vez Milton Nascimento escreveu:

"Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar"


A vida é assim mesmo, cheia de encontros e despedidas. Todos os anos, várias pessoas passam pela nossa vida. Algumas duram segundos, outras dias e meses, mas algumas são eternas.


Neste projeto Personne, eu presto uma homenagem a estas pessoas que passam pela minha vida. São pessoas queridas por motivos diversos e é com minha arte que eu as homenageio.




No início do Personne, eu imaginava usar a mesma técnica para todos os posteres, mas com o tempo, percebi que não poderia ser assim, pois como cada pessoa que passa pela gente tem uma qualidade especial própria, assim deveria ser também a arte a ser usada. Então, a técnica a ser utilizada também deveria ter algo diferente uma da outra. E é assim que este projeto foi tomando forma.



Muitas pessoas passam todos os dias, umas vão embora, mas outras são eternas.

Conheça todos os posteres criados até o momento. Clique aqui.

Red Kisses,

Chris ("Mande notícias do mundo de lá, diz quem fica. Me dê um abraço, venha me apertar, estou chegando")

2 comentários:

Ever disse...

É uma enorme honra, para mi, ter meu rosto estampando este post e minha pessoa estampando parte de sua história..
Fico feliz com cada dia passado, que teve você presente, de alguma forma...
Muito origado pelo enorme carinho de sempre

Anônimo disse...

É uma enorme honra para mim, fazer parte deste lindo mural..
E muito maior a satisfação de estar presente em sua história, de alguma forma..
Você é um amigo mais que especial para mim...
Um grande abraço.
Friends 4Ever. ehehhe ;)