sábado, 17 de abril de 2010

Atualizações: maçã, adesivos e English

Oi, pessoal

Fiquei uns dias sem escrever, pois tive problemas com minhas duas máquinas, tanto meu dekstop como meu notebook. Mas, agora, está tudo resolvido. Estou agora no mundo da maçã. Graças a duas pessoas incríveis, estou no mundo apple e, realmente, a diferença entre trabalhar em um apple e trabalhar em um windows é enoooooooorme. Claro que tem suas sutilezas e com um tempo, vou descobrindo tudo que existe neste mundo de maçãs.

E já volto trazendo dois trabalhos que fiz nestes últimos dias. Primeiro, a imagem de três adesivos que criei para a minha irmã colocar nas gavetas do guarda-roupa dela:





Ver no portfolio, todas as criações clicando aqui.
__________________
Esta semana também criei um panfleto para o English Home, escola da qual sou coordenador de design desde 2004. Este panfleto foi criado para divulgar o curso de Inglês Instrumental via e-mail.


No próximo post, mais um trabalho criado para o Julio. Aliás, dois. Até lá!

Red Kisses,

Chris ("Don't stop, for anyone. We're plastic but we still have fun")

Nenhum comentário: