quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pedido: Contra Banda

Oi, pessoal

A mensagem abaixo é de uma amiga minha. Os irmãos dela foram selecionados para um concurso internacional de música acapella. São os únicos brasileiros que chegaram a final. Então, vamos dar força ao nosso povo e votar neles. Segue a mensagem dela:

"Queridos amigos,
'Cês já devem ter ouvido falar (ou não) que meus irmãos levaram nossa brincadeira de cantar em coro muito mais a sério que eu, heheheh, e hoje eles estão num sexteto muito bacana chamado Contra Banda. Bom, além de já terem começado a se apresentar em eventos na cidade (e fora dela), fico muito feliz de dizer que eles são um dos quatro finalistas do concurso de internet do grupo vocal Take 6. Achei o máximo, pois o Take 6 é super reconhecido como um dos melhores (se não o melhor) grupo vocal masculino no mundo... Eles cantam a capella (ou seja, só vozes) e o concurso consistia em que cada concorrente pegasse uma música deles e fizesse seu arranjo, postando a performance em vídeo no Youtube.

O vencedor será escolhido pelo próprio Take 6 (!!) e o segundo colocado será escolhido por votos do público interneteiro. E é aí que eu queria pedir um clique seu :^))

Bastaria entrar no link http://www.headsup.com/take6/vote.html, dar uma assistida nos meninos se quiser (são os primeiros da lista, Contra Banda), e se achar que eles merecem, votem por eles :^).

E fiquem à vontade para divulgar, claro.

Abraços e muito obrigada! Aline"


Abaixo, o vídeo da Contra Banda



E para votar, link: http://www.headsup.com/take6/vote.html

Red Kisses,

Chris(que já votou)

Um comentário:

Linette disse...

OBRIGADA, QUERIDO!!!!!