segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um Presente Super Especial!!!

Minha semana de natal já começou em alto e maravilhoso estilo. Hoje, pela manhã, recebi um pacote e sabem o que tinha dentro dele: UM PRESENTE SUPER ESPECIAL! Um presente de alguém mais que especial, de alguém super importante na minha vida, o sempre presente Ever.

Ever, você é um anjo! OBRIGADOOOOOOOOOOO POR TUDO QUE VOCÊ E REPRESENTA NA MINHA VIDA. OBRIGADO POR FAZER PARTE DE MIM!

Olha o desenho que ele fez de mim: ADOREI!!!!!!!



Red Kisses,

Chris

Um comentário:

Ever Saturno disse...

Fico feliz que tenha gostado...
Não é um presente caro, mas com certeza é único.. Um dia, quando eu for famoso, esta arte vai valer milhões de euros!! ehehehehhehe
Chris, eu que agradeço por todo o carinho que vc me dispensou o ano todo todos os anos ehhehehe..
Um beijão! Feliz Natal!!!