terça-feira, 14 de junho de 2011

//Promoção no MInsane: ganhe um poster criado pela The Red ((design&web))

Amanhã é o aniversário do MInsane, o fã-clube oficial da Madonna no Brasil. São 16 anos de uma linda história. E várias promoções serão realizadas para comemorar estes 16 anos.

E para começar nossas comemorações, vocês sabem quem o Julio Skov sempre lança maravilhosos vídeos em primeira mão no site do Minsane e com o artowork criado pela The Red ((design&web)). Atualmente, o Julio está envolvido em um super projeto, o DVD duplo com a compilação de todos os seus vídeos. Quem já viu a versão Demo do DVD é só elogios.

O Julio tem trabalhado todos os dias para que o DVD, quando lançado, seja com a melhor qualidade possível. E arte do DVD também já está sendo criada.

Para matar a saudade, assistam mais uma vez o vídeo que o Julio criou para a música Frozen e já participem da primeira promoção de aniversário que acontecerá via Facebook do MInsane. Então, se ainda não está no facebook do MInsane (facebook.com/minsanebrasil), acesse agora mesmo e participe. O vencedor levará para casa um super poster (abaixo) criado pelo Chris, The Red para o DVD do Julio Skov.



Para participar é simples:

01: Siga o Minsane no Facebook (caso ainda não esteja)

02: Comente ou Curta a postagem desta promoção

O resultado desta promoção será divulgado amanhã, dia 15/06/2011, às 14h no Facebook e no site do Minsane.

Red Kisses,

Chris, The Red

Nenhum comentário: