Fizemos vários passeios pela cidade e lugares próximos. Um dos pontos visitados foi a Igreja São José Operário no bairro de Oficinas. Foi lá que tive meu primeiro contato com a obra de Willy Zumblick. Pintor local que deixou mais de 3 mil obras. Entre elas, o mural e os quadros da via-sacra da Igreja de Oficinas.
Depois, visitamos o museu da cidade onde puder ver um pouco mais de suas obras. Conheça um pouco mais sobre este artista no seu site oficial. Entre as obras em exibição no museu, a que mais me chamou atenção foi A Agonia de Flagelados (1974):
Depois, continuamos nosso passeio pela cidade e olha a surpresa que eu tive: capivaras nas margens do rio que corta a cidade:
Na sexta a noite, fomos na casa de um amigo do Ever, o Arthur, onde conheci vários amigos dele e bebemos muita tequila (hehehehehe). No sábado, fomos a Fluss Haus. Fomos com o Bosco, amigo do Ever.
O Ever já havia me falado tanto deste lugar que era ponto obrigatório na minha viagem. E valeu a pena. Oh, lugar bonito e com comidas deliciosas. Ir lá é saber que vai cometer o pecado da gula várias vezes.
Na volta, passamos pelo Salto da Capivara, um lindo lugar.
A noite, fomos a uma festinha e comi Pinhão. A primeira vez que havia comido, eu não tinha gostado, mas desta vez, eu gostei, tava bem mais gostoso.
E no domingo, no meu último dia em Tubarão. Fomos ao Farol de Santa de Marta. Que lindo lugar para visitar.
Dona Marlene, Deus a chamou para ficar ao lado dEle antes de eu ter a oportunidade de conhece-la pessoalmente, mas eu a conheci por meio da sua família. E sei que está olhando por eles aí de onde a senhora estiver.
Obrigado Ever, Muito Obrigado pela sua companhia. Você, definitivamente, tornou estes dias aí inesquecíveis.
Mais fotos de Tubarão aqui.
Red Kisses
Chris, The Red
Um comentário:
Adorei a postagem..
Me senti homenageado e feliz por ter minha mãe linda citada nela...
Obrigado por existir.:D
Postar um comentário