quinta-feira, 1 de agosto de 2013

//Livros: O Caso Laura, de André Vianco

Ontem, fui a Goiânia, resolver uns assuntos para minha tia. Enquanto esperava o ônibus que me levaria até lá, dei uma passada na livraria da Rodoviária e entre uns livros e outros, me deparei com este livro do André Vianco que não conhecia, O Caso Laura.

O André Vianco é um escritor brasileiro que gosto muito, tenho todos os livros dele e já li 80%, falta ler apenas o O Vampiro-Rei Vol. 2, O Turno da Noite, Volumes 2 e 3 e o mais recente, A Noite Maldita.

Dentre todos os demais, o meu favorito é A Casa. Sempre que tenho oportunidade, o releio.

Então, comprei o mencionado livro - O Caso Laura - e comecei a ler no caminho para Goiânia. O livro prende a atenção de tal forma que, ontem, eu comecei e terminei de lê-lo. Não consegui largar até terminar o livro todo.



"- Vocês desaprenderam o que é amor. O que é viver em paz. Não se contentam em amar e cuidar, em serem cuidados uns pelos outros, deixando a cobiça estender seus tentáculos sobre seus pensamentos. Não dominam e são dominados pelo desejo. Os que se perdem nesse trilho triste acabam escolhendo o caminho mais sombrio possível... que só parece ser um atalho mais fácil, mas não é."
trecho do livro.

Fica a dica aí para quem gosta de literatura brasileira e do André Vianco.

Red Kisses,

Chris, The Red


Nenhum comentário: