quinta-feira, 28 de maio de 2009

//News: Tem moda francesa na área!!!



E um dos maiores estilistas de todos os tempos está no Brasil. Bem, ele, em espírito, mas sua grandiosa obra está em carne e osso, ou melhor, tecidos e linhas para que todos nós possamos visitar e adimirar.

Yves Saint Laurent, um estilista admirável, foi um dos maiores estilistas que já passou por este planeta. Suas obras marcaram época (quem não lembra do smoking feminino e o vestido inspirado nos quadros de Piet Mondrian) e transformaram o jeito de vestir. E agora, podemos conferir ao vivo essas obras incríveis, na exposição que acontece no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro.

A exposição “Uma viagem extraordinária” traz fotos, sketches, vídeos e figurinos dos 40 anos da carreira de YSL. objetos pessoas parte da trajetória de 40 anos do designer argelino que criou algumas das peças mais marcantes da moda, como o smoking feminino e o vestido inspirado nos quadros de Piet Mondrian.

Não deixe de conferir e para quem mora fora do Rio e não tem como ir até lá para ver a exposição, o jeito é torcer que a exposição vá para os outros CCBB, como aqui, em Brasília.

Yves Saitn Laurent – “Uma viagem extraordinária”
De 26 de maio a 19 de julho
Local: Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro
Rua: Primeiro de Março, 66 - Centro Rio de Janeiro RJ - CEP 20010-000
Funcionamento: De terça-feira a domingo das 10h às 21h.
Informações pelo telefone (21) 3808-202
0


Red Kisses,

Chris (querendo ir ao Rio ver YSL)

Nenhum comentário: