segunda-feira, 10 de maio de 2010

Em São Paulo com Amigos!

Passei o fim de semana em São Paulo, descansar um pouco e rever amigos. Ir a Sampa é sempre uma ótima escolha, grandes amigos pra rever e muitas exposições e teatros.

Angel e André, adorei nosso almoço n'O Mestiço. Um ótimo lugar com duas companhias maravilhosas. Para quem não foi ao Mestiço, vá. Comida maravilhosa em um ambiente agradabilíssimo. E peça, como entrada, as trouxinhas tailandesas de frango. São deliciosas. E de sobremesa, o parfait (DELICIOOOOOOOOSO!!!!).


No sábado, também teve festinha de aniversário do meu amigo Ualison. Parabéns, meu querido. É sempre bom ir a Sampa e ter a companhia de vocês. Em breve, estarei aí de novo, ok?

Domingo, fui à exposição do Andy Warhol na Estação Pinacoteca de São Paulo. Foi muito bom ver imagens, que eu sempre via em fotos em livros e sites, ao vivo e em cores. Mas depois, escreverei um post dedicado a esta visita.

Bem, cá estou eu, de volta a Brasília e já trabalhando.

Beijos aos meus grandes amigos.

Red Kisses,

Chris ("Um artista é alguém que produz coisas de que as pessoas não têm necessidade, mas que ele - por qualquer razão - pensa que seria uma boa ideia dá-las a elas." - Andy Warhol)

Um comentário:

Unknown disse...

Você é sempre muito bem vindo aqui.
Bjs.