sexta-feira, 28 de maio de 2010

//Cursos: Marketiando na comunicação Digital - Parte 1

oi, pessoal

Adivinhem onde estou agora? Na sala de aula. Depois de anos que me formei na Universidade de Brasília, estou de volta a sala de aula. Estou fazendo o curso de Marketing e Comunicação Digital, na ESPM de Brasília. Estudar é sempre bom para quebrar conceitos e aprender novas coisas. E SAIR DO ESCRITÓRIO (UM POUCO) :-)

O nome do professor é Gil Giardelli, ele é de São Paulo e está em Brasília para ministrar o curso.

web 2.0? hummmmmmmmmmmmmmmm..... é besteira? é um fato? ou é comércio?

esta nova geração digital? como funcionar com elas? como pensar o digital e o sustentável?

professor fala: paradoxo da escolha? não gosto da palavra 'paradoxo', mas a escolha é um fato real na web.

Visibilidade? Métricas? Redes Sociais? Feedbacks? Visitas?

Marketing Viral? Em 2002, fiz um trabalho sobre isso na aula de Mercadologia, na UnB.

Seguidores???? Opaaaaaa, não é religião, viu?

O Monopólio do Google.... e agora?

DEMOCRACIA DIGITAL???????????????????????? Como qualquer democracia = utopia.

As Leis da Internet? Estamos fudidos se muitas leis que estão no congresso forem aprovadas. PRESTEM ATENÇÃO NISSO!!!!!

Vídeo: Did You Know?

Vídeo 02: As Visões dos Estudantes Hoje



Tudo que escrevi acima, parece palavras desconexas, mas são mesmos. É a aula introdutória, palavras jogadas.

Intervalo na aula, depois, eu volto!!!!!

Red Kisses,

Chris ("em sala de aula")

Nenhum comentário: