domingo, 15 de agosto de 2010

33 anos de memórias

Domingo passado, dia 08 de agosto de 2010, completei 33 anos de idade. 33 anos de memórias. E para cada uma dela, uma música.

Minha memória mais antiga, minha mãe Zulmirene, ainda no ventre da minha mãe, sentindo o seu amor e seu carinho.


Minha maninha Ana Caroline, esta perua que é teimosa demais e super especial.


Minha família, com todas as suas qualidades e com todos os seus defeitos



Meus amigos de todos os tempos.


Meu grande amigo AndyClarke, nossos momentos e nossa viagem para Paris.


Namorei bastante e tive dois grandes amores inesquecíveis.



A primeira vez que fui ao show da Madonna, em Detroit, EUA, em 2001.


A descoberta do Design, mais que um trabalho, um prazer.


A descoberta de quem eu sou.


A grande lição: saber onde quero chegar, nunca desistir. a vida sempre continua.


Red Kisses,

Chris

Nenhum comentário: