terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fim de Semana em São Paulo


No último fim de semana estive em São Paulo para comemorar meus 33 anos de idade e passei um ótimo fim de semana ao lado dos meus amigos.

Na sexta, fui com o Ual e Sandro numa festinha de aniversário de uma amiga dele do trabalho. Muito legal.

No sábado, começamos o dia na 25 de março fazendo umas comprinhas para a festa de aniversário do afilhado do Ual e depois, comida árabe. À noite, fomos a exposição do Keith Haring que está acontecendo na Caixa Cultural do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Escreverei mais sobre esta exposição em uma outra postagem:

Exposição Keith Haring
No Conjunto, também estava em exibição a escultura abaixo de Dom Quixote e Sancho Pança feita de diversos materiais recicláveis:

Eu e Sandro

Depois, fomos ver Zorro, o Musical.

No domingo, dia do meu aniversário, começamos o dia brincando de jogos de tabuleiro:
Pelas caras minha e do Sandro, fica claro quem venceu o jogo hehehehehe
Então, fomos almoçar no restaurante Atenas, que fica na Rua Augusta e, com certeza, foi uma excelente escolha, ótimo ambiente, comida, e um bom papo com os amigos acompanhado de um bom vinho.
Cassandra, Ualison, Eu e Sandro

Depois, fomos ver o musical Jekyll & Hide (O Médico e o Monstro). MA-RA-VI-LHO-SO. Altamente recomendável.

E finalizamos o dia, comendo comidas italianas no festejo de Nossa Senhora Achiropita, no bairro do Bexiga.

Sandro e Ual, obrigado pela companhia adorável e pela recepção de vocês. Super beijos.

Cheguei aos 33, que venha os 34, mas sem pressa, só próximo ano.

Red Kisses,

Chris (com 33 agora)

Um comentário:

Unknown disse...

Sempre super bem-vindo. Nós que adoramos também o fim de semana.
Mais uma vez: FELIZ 33

Ah, nossa achei que ficou bonita nossa mesa da sala nessa foto, Gostei.

Bjs