sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Retornando

Oi, pessoal!

Passei uns dias sem postar, por precisar mesmo de um tempo para descansar, energizar, enfrentar uma situação inesperada, decepcionante e difícil. Mas estou de volta e com muita coisa para falar.

Primeiramente, há algumas semanas, participei de um seminário na Universidade de Brasília, sobre Pesquisa Baseada nas artes, com os professores Belidson Dias (UnB) e Rita Irwin (British Columbia University/Canadá). Foi uma agradável surpresa este seminário, pois esperava ser algo e foi bem melhor do que eu esperava e ainda me deparei com um nova área de conhecimento que nem sabia que existia: a/r/tography. Para conhecer um pouco mais sobre esta área de conhecimento, acesse: http://m1.cust.educ.ubc.ca/artography/. Sugiro também acessar o link do InSEA, ONG Internacional de Educação baseada nas Artes: http://www.insea.org/.

Com certeza, voltarei ainda ao tema da a/r/tography no meu blog. Na medida em que me aprofundar nesta área de conhecimento.

Passei também um tempo em São Paulo e Teresina. Em Sp, tive a oportunidade de ir a duas interessantes exposições.

A primeira no CCBB-SP, Islã. Sobre cultura e arte islâmica. Fui com meu amigo Ualison e foi bem legal conhecer um pouco mais sobre esta cultura incrível, histórica e maravilhosa.



Para ver mais fotos: https://picasaweb.google.com/cgsousa/IslaCCBBSPDia11022011#

A segunda exposição foi Água na Oca. Foi bem interessante, informativa e importante sobre este recurso vital para a nossa sobrevivência. Vale muito a pena a visita.

















Também fui para Teresina, passar uns dias com as duas pessoas mais importantes na minha vida: minha mãe e minha irmã. Curtir colinho de mamãe e carinho de maninha. Divertir e comemorar também a aprovação de minha irmã no Vestibular.


Por enquanto, é só!!!!

Red Kisses,

Chris

Nenhum comentário: