Para a marca trabalhei com textura em tons de bege, preferidos da Ana Luiza. Como a marca tem 3 letras "a", optei por fazer uma diferenciação na leitura do "DA" para trazer uma maior harmonia à marca. Deixando o nome "ANA" com um tom de bege mais claro para destacar.
Em seguida, desenvolvi o cartão de visita, no formato quadrado para dar um ar mais moderno ao cartão.
Frente / Verso (ainda não tenho foto do cartão pronto, pois foi da gráfica direto para a Ana Luiza, mas assim que encontrar com ela, tiro foto e publico aqui) |
Antes
Depois
Para o fundo do blog, trabalhei com uma foto da própria Ana sobre um fundo preto, estilizando-a no Photoshop e trazendo imagens abstratas criadas no Illustrator, em tons de bege, os mesmos utilizados na marca. Este fundo será usado durante o Claro ParkFashion, sendo substituído por um outro que já está sendo criado quando o evento finalizar. As três colunas da versão anterior do blog foram transformadas em duas, dando mais espaço para conteúdo e optando por uma barra lateral, concentrando todas as informações extras, assim como, espaço para anúncios.
Para acessar o blog da Ana, clique: www.analuizafavato.com
Red Kisses,
Chris, The Red.
Nenhum comentário:
Postar um comentário