segunda-feira, 4 de abril de 2011

//Friends: Corina, Por Toda a Minha Vida e Claudius Caesar

Sexta passada, dia 01º de abril de 2011, foi transmitido no Programa Por Toda a Minha Vida, na Rede Globo (que apesar de não assistir mais a Rede Globo, este programa foi obrigatório, explico a razão). O programa foi sobre As Frenéticas e a atriz que interpretou a Frenética Dhu, foi a Corina Sabbas, irmã do meu grande amigo Sandro Sabbas. E na sexta, eles se reuniram na casa do Sandro e do Ualison para comemorar, pena que não pude ir, a pequena celebração foi em São Paulo, mas os amigos que lá estavam presentes comemoraram em alto estilo mais esta conquista da Corina, que com certeza ainda alcançará muitos sucessos em sua carreira que está apenas começando, pois talento, ela tem de sobra. Ela tem a quem puxar, seu irmão, Sandro, é um músico extremamente talentoso. Ainda ouviremos muitas notícias sobre estes dois talentos brasileiros.

Kassandra, Volnir, Sandro, Corina, Ronaldo e Ualison

E para comemorar, Volnir e Ronaldo levaram o espumante húngaro Claudius Caesar Extra Dry, que me deixou com água na boca e desejoso por prová-lo. De acordo com o site Empório Húngaro, é um espumante seco, com teor alcóolico de 11,5%. Recomendado para acompanhar caviar, canapés, lagosta e entradas em geral.


Red Kisses,

Chris, The Red

Um comentário:

Unknown disse...

Ai, amigo! Foi tudo de última hora e eu não tinha essa informação sobre o espumante. Teria providenciado um caviar básico para os convidados.... perdi a oportunidade!!! rs
Inté, bjs.