sexta-feira, 1 de abril de 2011

//Portfolio: Décio Miranda - Cartão de Visita

Décio Miranda é um consultor empresarial de Brasília e que também possui uma empresa, a E-Logos. Eu o conheci no lançamento da Brasilidea, final de dezembro de 2010.

Agora, em 2001, ele entrou em contato comigo para desenvolvermos alguns trabalhos em parceria. O primeiro foi o cartão de visita pessoal dele (abaixo).




As palavras-chaves para a construção da arte do cartão foram:

- as especializações do Décio: jornalista, economista e especialista em comunicação > 3 campos > traduzido no cartão pelas 3 cores, 3 linhas e 3 círculos

- consultoria: Consultoria é a atividade profissional de diagnóstico e formulação de soluções acerca de um assunto ou especialidade. Dar suporte. Representado no cartão pelos elementos dos círculos e das linhas. As linhas servem de suporte para os círculos, dando apoio, levantando para o topo.

- comunicação interna de massa: comunicar é um ato de ir e vir, a mensagem enviada, o feedback recebido > representada no cartão pela forma circular, o que vai e volta.

- consultoria empresarial: relaciona-se com o ato de modernizar a empresa, inovar, criar. > representada no cartão pelas formas modernas das linhas e dos círculos.

E assim foi criada esta primeira peça desta parceria.

Red Kisses,

Chris, The Red

Nenhum comentário: