sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 chegou!!!

Eu estou acreditando muito neste ano de 2010. Muitas mudanças no meu caminho. Maturidade e crescimento em todos os sentidos. Fortalecimento do meu coração e da minha mente. Também acredito que será um ano que as lágrimas acontecerão de uma forma mais forte por conta de erros cometidos, mas que serão indispensáveis para o crescimento que acontecerá comigo neste ano. Minha intuição me diz claramente. 2010 será um ano essencial na minha vida, mas muitas lágrimas cairão dos meus olhos. Muitas. Muitas serão de felicidade, mas as de tristeza também acontecerão. E que venham todas elas, pois eu estou pronto para 2010! Para tudo que acontecerá este ano!

Feliz 2010 para todos!



Inverno - O primeiro lado

Eu te amo. Mas você foi embora e talvez tenha sido melhor assim.

Eu te amo. Mas nunca estávamos juntos, nunca nos encontrávamos.
Então, você foi embora e talvez você ficará melhor assim.

Você me ama, mas você pegou aquele avião e eu fiquei aqui.
Não estou te esperando. Não tenho esperanças e nem saudades.
Talvez seja melhor assim.

Você me ama, mas você quer seguir o seu caminho.
Quer ir por caminhos diferentes dos meus e talvez seja melhor que você assim o faça.

Eu te amo, e nem sei se posso te amar tanto assim.
Nem sei se tenho este direito sobre você de te amar.
Talvez você não me permita amar-te. Mas eu te amo, e não posso tirar isto de mim.

Você me ama, mas você não me incluiu nos seus planos, no seu futuro e aqui estou no mesmo deserto de sempre. De novo no deserto.

Eu te amo, e quem sabe um dia o destino nos permitirá encontrarmos um ao outro por mais um instante em nossas vidas, por apenas um instante.

Você me ama, mas você se foi e eu aqui fiquei, escrevendo estas estórias.
Estórias que não dizem nada. Mas que significam tudo.
Mas você não pode lê-las. Você não pode senti-las.
Talvez ninguém possa sentir a alma delas. Ninguém pode ver a essência delas.
Só você. Mas você não está aqui. Você se foi.
E quando aquele avião decolou eu tinha certeza que nunca mais veria você de novo.

E eu sei que eu te amo. E eu sei que você me ama.
Mas não estamos juntos. Mas eu tenho as minhas estórias.
Elas são minhas e você não pode levá-las embora.
E quem sabe um dia elas me trarão você de volta.

Mas mesmo que você não volte. Eu tenho as minhas estórias.
Eu te amo e você me ama. Mesmo que você não volte.

E é por isto que eu escrevo estas estórias que você só poderá percebe-las pelo olhar de sua alma. Não tente vê-las por seus olhos.
Você não conseguirá lê-las por seus olhos.
Somente, pelo olhar de suas alma. Somente pela sua alma, você entenderá e compreenderá o que elas querem dizer.
Só pelo olhar. PELO OLHAR.


________________________

Inverno - O segundo lado

Eu te amo. E você está aqui, do meu lado, me amando e é melhor assim.

Eu te amo. E agora estamos juntos, para sempre juntos. Eu sou seu. Você é meu e, definitivamente, é melhor assim.

Você me ama, você é minha luz, a chama da minha vida. Te esperei e valeu a pena. Valeu a pena ter esperado cada segundo, cada minuto. Valeu a pena ter esperado você dizer: “Eu te amo”. Não tenho mais medo, só felicidade. A felicidade transborda e é muito melhor assim.

Você me ama, e vamos seguir nossos caminhos juntos. Agora não são dois caminhos. É um caminho só, o caminho do “nós dois”.

Eu te amo, e como é maravilhoso te amar tanto assim. Em você, sou seguro, sou feliz. Em você, sou amor.
Você me ama, e agora, seus planos são os meus e os meus são os seus. O que é meu é seu, o que é seu é meu. E o futuro pertence a nós, a nós dois.

Eu te amo, e o destino quis que este amor acontecesse e hoje, ele é pleno. Hoje, o nosso amor é real e vive intensamente.
Você me ama e eu te amo. E estas histórias são para você. Só para você. Estórias que dizem tudo, tudo que sinto por você e que só você pode lê-las, só você pode senti-las. Ninguém mais, além de você, pode sentir a alma delas. Ninguém pode ver a essência delas. Só você. E você está aqui. Você não se foi. E quando aquele avião decolou, você não foi embora, você ficou, ficou aqui comigo, me amando.

E eu sei que eu te amo. E eu sei que você me ama. E estamos juntos.

E estas histórias só têm sentido porque você está aqui do meu lado. Junto comigo.

E é por isto que eu escrevo estas estórias que você só poderá percebe-las pelo olhar de sua alma. Não tente vê-las por seus olhos. Você não conseguirá lê-las por seus olhos. Somente, pelo olhar de sua alma. Somente pela sua alma, você entenderá e compreenderá o que elas querem dizer.

Só pelo olhar. PELO OLHAR.


textos extraídos do livro Pelo Olhar [Adriana em livro] de minha autoria. (LINK)

Tudo tem dois lados, sempre temos escolhas e nosso futuro depende das escolhas que fazemos, uma mesma história pode ter duas formas de ser contada. 2010 está aí, pense bem antes de agir para que a história a ser contada seja a mesma que deseja ser vivida.

Red kisses,

Chris (Red more than never!, ready more than never!)

2 comentários:

Anônimo disse...

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você." (Steve Beckman)
O detalhe é que essas escolhas só podem ser feitas por nós mesmos. Quando decidimos as escolhas das pessoas que estão ao nosso lado corremos o risco de viver o primeiro lado do inverno e tudo isso porque não nos fizemos a nós mesmos, mas escolhemos moldar o outro e isso inplica em consequências, talvez quem sabe, desastrosas para nós, pois podemos viver aquilo que não queremos. Forçamos o embarque das oportunidades em um avião que não voltará. Compramos o bilhete de ida, mas temos a certeza de que essa escolha não nos permitirá a compra do bilhete de volta. Somos forçados a visualizar nosso futuro, aquele sempre desejado em nosso íntimo se distanciando cada vez mais até que desapareça no horizonte. E tudo isso porque não escolhemos por nós, mas pelos outros, não sabendo aproveitar as oportunidades que a vida, ou o destino, nos ofereceram. E o inverno pode ser quase glacial e só o tempo poderá mudar essa estação.

Lindo texto...
Devíamos pensar melhor nas escolhas que tomamos, assim poderíamos viver melhores momentos em nossas vidas, evitando muitas vezes sofrimentos desnecessários. Obrigado pela reflexão.

Chris, The Red disse...

oi, Anônimo. Obrigado pelo comentário. Lindas as palavras e com certeza, verdadeiras. Nossas reflexões sobre nossas escolhas é que nos levarão a aprender e buscar fazer as escolhas certas, mas também nos dar quem sabe, a paciência para que o tempo possa fazer a parte dele e quem sabe os erros possam ser perdoados. E aquilo que parecia ser impossível, possa acontecer.
Obrigado
Christian