sábado, 12 de junho de 2010

//Cursos: Marketing em um sábado pela manhã

Oi, Bom dia

Aqui estou eu, na ESPM, para a quarta aula.

Cheguei um pouco atrasado, graças a minha amiga Laura (risos)... Então, peguei o assunto que está sendo falado agora pela metade...

Usar as ferramentas gratuitas é o caminho...

O assunto do momento, em  sala de aula: relacionamento.com, como é o relacionamento na rede, quais as razões, as causas e as consequências e tudo mais...

Fazer campanha digital é uma questão de teste. vamos testar o mix de ferramentas para ter um caminho mais eficaz/eficiente para aquela campanha. O caminho feito para uma campanha digital não necessariamente funciona para outra campanha, por isso, vamos testar...

Fazer uma campanha digital é mais rápida, trabalha com o tempo real (marketing digital: 80% de retorno em 48 horas, marketing direto é de algumas semanas).

As novas dinâmicas: IPad está aí.... pense nisso!!!!!


Novos Outdoors, novas dinâmicas!!!!!


O uso da realidade aumentada na moda



Novas formas de mídias


Tudo isso leva a uma coisa: personalização. a campanha digital 100% pesonalizada (!!!!!! hummmm !!!!!).

E como medir tudo isso: http://www.gilgiardelli.com.br/blog/?s=baldinho ( mais sobre o mesmo: http://www.inovadoresespm.com.br/)

Mais uma vez: faça testes. Teste diferentes mídias, diferentes formatos

Internet já é a 2ª mídia em penetração (mas por pouco tempo, em breve, superará a TV, a 1ª colocada)

        (para ver depois Banksy)

Voltamos em breve.....

Red Kisses,

Chris (no intervalo)
Postar um comentário